Nome Empresa Turno Modalidade de trabalho Cidade de atuação Requisitos técnicos Descrição Responsabilidades
Supervisor de Vendas de Separadores Bauer Administrativo Presencial São João da Boa Vista Descrição indisponível. Descrição indisponível. Descrição indisponível.
[Banco de Talentos] Produção Bauer Administrativo Presencial São João da Boa Vista Desejável experiência na função;
Leitura e interpretação de desenhos;
Conhecimentos em metrologia.
Informação não disponível - Alimentar matérias-primas no maquinário de produção;
- Montar as mercadorias nas linhas de produção;
- Monitorar o processo de produção;
- Realizar testes e verificações de qualidade básicas;
- Armazenar matérias-primas e mercadorias corretamente em nosso armazém;
- Usar o equipamento de içamento para cumprir ordens;
- Embalar as mercadorias a serem enviadas;
- Garantir a qualidade dos produtos que estão sendo trabalhados.
[Banco de Talentos] Solda Bauer Administrativo Presencial São João da Boa Vista Leitura e interpretação de desenhos técnicos;
Solda TIG, MIG / MAG;
Solda Eletrodo Revestido;
Informação não disponível - Realizar soldagem em todas as posições de solda 1g 2g 3g 4g 5g 6g;
- Operar maquinas semi-automaticas;
- Operar maquinas automatizadas;
- Inspecionar montagem e soldagem de peças produzida;
- Realizar movimentação de peças pesadas com ponte rolante;
- Realizar Solda Tig, Mig/Mag;
- Realizar solda Eletrodo revestido.
[Banco de Talentos] Almoxarifado/Expedição Bauer Administrativo Presencial São João da Boa Vista Conhecimento em WMS Informação não disponível Expedição:
- Separação de peças conforme ordem de separação;
- Conferência das peças separadas;
Organização;
Assistência no carregamento;

Almoxarifado:
- Separação de peças conforme ordem de separação para terceiros;
- Conferência das peças separadas;
- Assistência no recebimento;
- Assistência no carregamento matéria prima;
- Organização.
Engenheiro Eletricista Irricontrol Administrativo Presencial São João da Boa Vista - Ensino superior completo em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Controle e Automação ou áreas correlatas;
- Experiência em desenvolvimento de produtos na área de engenharia elétrica;
- Conhecimento em softwares de desenho elétrico (QC, EPLAN, AutoCAD Electrical ou similares);
- Experiência com inversores de frequência e CLPs (ladder);
- Noções de normas elétricas aplicáveis (NR10, NR12, NBR etc.);
- Experiência com especificação de componentes elétricos e eletrônicos;
- Desejável conhecimento em protocolos de comunicação industrial (Modbus, CAN, Profibus etc.);
- Inglês técnico para leitura de documentação.
Buscamos um profissional para atuar no desenvolvimento de soluções em automação industrial, incluindo o projeto de painéis elétricos, circuitos de proteção e sistemas de automação com lógica programável. O profissional será responsável por especificar componentes, validar protótipos em campo e propor melhorias nos produtos existentes, garantindo inovação e eficiência. - Projetar e desenvolver esquemas elétricos e layouts de projetos de painéis elétricos;
- Projetar circuitos de proteção;
- Desenvolver sistemas de automação envolvendo circuitos de lógica básica e inversores de frequência;
- Projetar e desenvolver sistemas de automação utilizando lógica programável (ladder);
- Executar testes e validações de protótipos em campo;
- Especificar componentes conforme os requisitos do projeto;
- Propor e implementar melhorias nos produtos existentes;
- Realizar interface com clientes e fornecedores para levantamento de necessidades e soluções;
- Sugerir novos processos e componentes para redução de custos;
- Documentar projetos, manuais de usuário e relatórios de testes.
Técnico Assistencial Irricontrol Administrativo Presencial Território Brasileiro - Conhecimento em elétrica, eletrônica e automação industrial;
- Experiência com pivô de irrigação
- Leitura e interpretação de diagramas elétricos;
- Noções de redes e comunicação de dados (Wi-Fi, rádio, GSM, IoT é um diferencial);
- Habilidade no uso de equipamentos de medição elétrica (multímetro, osciloscópio, etc.);
- CNH categoria B e disponibilidade para viagens.
Estamos em busca de um Técnico de Assistencial para atuar com assistência técnica em fazendas, garantindo a instalação, manutenção e suporte de nossos sistemas de telemetria em pivôs de irrigação. - Realizar instalação, manutenção e suporte técnico dos sistemas de telemetria em pivôs de irrigação;
- Diagnosticar e solucionar problemas elétricos, eletrônicos e de automação nos equipamentos;
- Realizar visitas técnicas a clientes, garantindo a funcionalidade e confiabilidade do sistema;
- Elaborar relatórios técnicos e documentar as atividades realizadas em campo;
- Trabalhar em conjunto com as equipes de suporte técnico e engenharia para aprimorar os produtos e serviços.
Comprador Bauer Administrativo Presencial SJBV Obrigatórios:
- Excel;
- Inglês básico

Desejados:
- Power BI;
- Conhecimento em ERP;
- Strategic Sourcing;
- Familiaridade com Mapa Comparativo.

Formação mínima:
Superior completo nas áreas de engenharia ou administração ou áreas correlatas.

Formação desejada:
Responsável pela cotação, negociação e aquisição de bens e serviços, definindo as melhores opções disponíveis no mercado, analisando e atuando no processo de qualificação de fornecedores e acompanhando entregas. Necessário ter habilidades de negociação e análise de custos para otimizar processos de compra e ter uma boa comunicação. - Realizar cotações, negociações e compras;
- Definir as melhores condições comerciais;
- Emitir Ordem de Compra com os fornecedores;
- Confirmar a Ordem de Compras com os fornecedores;
- Desenvolver novos fornecedores para serviços e produtos;
- Analisar o backlog;
- Manter as compras dentro do SLA estabelecido pela empresa;
- Trazer saving para os negócios;
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JR Bauer Administrativo Presencial São João da Boa Vista Obrigatórios:
• Experiência em marketing digital, gestão de campanhas e tráfego pago.
• Experiência com ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Power BI ou similares).
• Habilidades em copywriting e produção de conteúdo digital.
• Familiaridade com gestão de redes sociais e plataformas de automação de marketing.
• Conhecimento básico em espanhol e inglês

Desejados:


Formação mínima:
• Formação superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas correlatas.

Formação desejada:
• Desejável conhecimento em estratégias de inbound marketing, SEO, Google Ads e Meta Ads.
Planejar, executar e monitorar campanhas de marketing digital, promovendo o engajamento, a visibilidade e o crescimento da marca nos canais digitais, com foco em estratégias de tráfego pago, redes sociais e e-mail marketing. Planejar, executar e monitorar campanhas de marketing digital, promovendo o engajamento, a visibilidade e o crescimento da marca nos canais digitais, com foco em estratégias de tráfego pago, redes sociais e e-mail marketing.
ANALISTA DE TRADE MARKETING JR Bauer Administrativo Presencial São João da Boa Vista Obrigatórios:
• Boa escrita e criatividade para campanhas
Conhecimento intermediário no Pacote Office (especialmente Excel e PowerPoint).
• Conhecimento básico em ferramentas de edição de imagem e vídeo (Canva, Photoshop, Premiere, ou similares).

Desejados:
• Habilidade para análise de mercado e comportamento de clientes

Formação mínima:
• Formação superior completa ou cursando em Marketing ou Comunicação.




Formação desejada:
• Experiência prévia em Trade Marketing, atendimento ou suporte a revendas(clientes) será um diferencial.
• Conhecimento em planejamento e execução de ações promocionais.
• Desejável experiência com ferramentas de CRM e BI.
Atuar com foco em Trade Marketing, atendimento e posicionamento de branding regional junto às revendas, garantindo presença de marca, padronização e apoio estratégico local. Desenvolvimento de ações de marketing para fortalecer o vínculo com as revendas;
Criação de kits de boas-vindas e acompanhamento do Onboarding de marketing com novas revendas;
Posicionamento de Marca e Branding Regional
Criação e acompanhamento do posicionamento de marca nas revendas;
Implementação do branding regional nos pontos de venda;
Garantir o padrão de atendimento e experiência de marca em lojas e nas entregas técnicas;
Gerenciamento do Plano de Desenvolvimento de Revendas (PDR);
Planejamento e acompanhamento do plano de negócios com as revendas;
Acompanhamento da implementação de salas de telemetria em revendas e clientes;
Estudo de mercado regional para subsidiar campanhas e decisões de marketing;
Gerenciamento de materiais de apoio às revendas;
Apoio na produção e distribuição de folders, banners, brindes, displays e PDVs;
Garantir que os materiais estejam visíveis e atualizados em feiras e revendas;
Criação e acompanhamento de requisições de materiais (RM) e entrada de notas fiscais relacionadas a revendas e brindes;
Gerenciamento, implementação e planejamento da Bauer Store;
Monitoramento de preços, presença de marca e participação de mercado junto às revendas;
Controle e justificativa do orçamento de Trade Marketing;
Técnico em Manutenção Industrial PL Bauer Administrativo Presencial São Joao da Boa Vista Obrigatórios:
• Conhecimento em elétrica, pneumática, hidráulica e mecânica.
• Habilidade na utilização de ferramentas e instrumentos de medição.

Desejados:


Formação mínima:
• Formação técnica em Mecânica, Eletromecânica, Automação Industrial ou áreas correlatas.

Formação desejada:
Responsável por realizar inspeções, manutenção preventiva e corretiva em máquinas, equipamentos e sistemas industriais, garantindo o funcionamento adequado e a continuidade dos processos produtivos. • Diagnosticar falhas e realizar reparos mecânicos, elétricos e hidráulicos em equipamentos industriais.
• Executar manutenções preventivas e corretivas conforme cronograma estabelecido.
• Interpretar desenhos técnicos e esquemas elétricos para solucionar problemas de funcionamento.
• Instalar, ajustar e testar máquinas e dispositivos industriais.
• Registrar manutenções realizadas e propor melhorias para aumentar a eficiência dos equipamentos.
• Seguir normas de segurança e utilizar equipamentos de proteção individual (EPI) corretamente.
• Trabalhar em equipe junto a engenheiros e operadores para otimizar a produção.
SUPERVISOR DE PEÇAS JR Bauer Administrativo Presencial São João da Boa Vista - SP Obrigatórios:
Domínio de ERP.
Excel intermediário a avançado (análise de indicadores, dashboards, etc.).
Espanhol intermediário/avançado (obrigatório para relacionamento com LATAM).

Desejados:
Inglês intermediário.
CRM e ferramentas de gestão de funil de vendas.
Conhecimento em Power BI ou outras ferramentas de BI.
Vivência na área de peças de reposição (preferencialmente em irrigação ou máquinas agrícolas).
Experiência em treinamento de equipes e parceiros comerciais.
Vivência com projetos de melhoria contínua ou automação de processos.

Formação mínima:
Ensino superior completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas.

Formação desejada:
Será responsável por liderar a área de peças de reposição com foco em estratégia, estruturação de processos, relacionamento com revendas estratégicas e desenvolvimento da equipe. Atuará diretamente no suporte técnico-comercial às revendas nacionais e da América Latina, promovendo ações para ampliar a eficiência operacional, a qualidade no atendimento e os resultados de vendas. A função envolve acompanhamento de indicadores, gestão de pedidos no ERP, desenvolvimento de propostas comerciais, campanhas de vendas, além de capacitação da equipe interna e parceiros. Busca-se um perfil com visão estratégica, organização, habilidades de liderança e experiência em área comercial. Atender diretamente clientes e revendas estratégicas (nacional e LATAM) nas demandas de venda de peças.
Desenvolver propostas estratégicas e apoiar revendas na elaboração de propostas complexas.
Supervisionar o follow-up das propostas, assegurando a atualização precisa das informações e analisando o funil de vendas para apoiar a tomada de decisões.
Gerenciar os pedidos de venda no ERP, acompanhando status, volumes e prazos, e garantindo o alinhamento com os times de logística e planejamento.
Acompanhar e analisar indicadores da área de peças, propondo e implementando ações corretivas quando necessário.
Realizar cotações, análises e comparativos de preços no mercado, garantindo competitividade e viabilidade comercial para a empresa.
Desenvolver campanhas de vendas em conjunto com as revendas, com foco em aumento de volume, giro de estoque e posicionamento de mercado.
Desenvolver e automatizar processos, com o objetivo de reduzir retrabalho, criar fluxos mais eficientes e posicionar a equipe como suporte estratégico à rede de revendas.
Oferecer suporte e treinamentos à equipe e à rede de revendas sobre processos, ferramentas e boas práticas.
Representar a área em feiras e eventos, apoiando revendas e fortalecendo o relacionamento com o cliente final.
Gerir e desenvolver a equipe de peças, distribuindo tarefas, acompanhando resultados e promovendo capacitação.
Contador PL Bauer Administrativo Presencial São João da Boa Vista Obrigatórios:
- Excel avançado;
- CRC ativo;
- Inglês intermediário;
- Conhecimento em Indústria




Desejados:
- Conhecimento no segmento do agro
- Experiência com o sistema ERP MEGA


Formação mínima:
Ensino superior em Contábeis

Formação desejada:
Pós-Graduação
Responsável por coordenar as funções contábeis e fiscais da empresa, garantindo a precisão das conciliações e o fechamento contábil mensal. Atua na elaboração e análise de relatórios financeiros, implantação de políticas contábeis, controle interno e auditorias para assegurar conformidade legal. Possui experiência em apuração de tributos, obrigações acessórias e gestão de livros contábeis, além de apoiar projetos de redução de custos e eficiência operacional. - Coordenar as funções contábeis da entidade, garantindo a precisão de todas as conciliações do balanço patrimonial e conduzir as atividades de fechamento contábil mensal.
- Realizar conciliações financeiras e patrimoniais;
- Elaborar, monitorar e analisar dados contábeis, relatórios e demonstrações financeiras (Balanço Patrimonial, DRE, etc.);
- Implantar e estruturar os métodos, políticas e princípios contábeis e fiscais na empresa;
- Coordenar todas as atividades de auditoria e controle interno para assegurar conformidade e mitigar riscos financeiros.
- Conhecer as leis fiscais e regulatórias aplicáveis, garantir conformidades.
- Possuir conhecimentos sólidos na área contábil, fiscal e folha.
- Ter experiência com apuração de tributos e conciliação de impostos (IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, etc.); elaboração de obrigações acessórias (ECD, ECF, DCTF, etc.); gestão de livros contábeis e fiscais.
- Apoiar na coordenação contábil e fiscal em projetos de redução de custos, garantindo a eficiência operacional da empresa.
- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional;
Desenvolvedor Backend PL Irricontrol Administrativo Remoto Remoto Obrigatórios:
o Experiência em desenvolvimento de backend;
o Experiência utilizando Python;
o Conhecimento dos frameworks Django e FastAPI;
o Conhecimento de bancos de dados SQL e NoSQL;
o Capacidade de criar documentação de APIs.

Desejados:
Não há.

Formação mínima:
Ensino superior cursando ou completo.

Formação desejada:
Não há.
Desenvolvedor Backend que integrará o time de Engenharia de Produto da Irricontrol, integrando a equipe de Software com as demais áreas da Engenharia de Produto. o Analisar, desenvolver, manter e evoluir aplicações web performáticas e escaláveis;
o Desenvolver e implantar códigos backend;
o Colaborar com outras equipes de desenvolvimento backend e frontend durante o desenvolvimento de projetos;
o Projetar, especificar e construir novos bancos de dados;
o Elaborar documentações técnicas dos sistemas e suas funcionalidades;
o Solucionar problemas de performance;
o Elaborar, desenvolver e documentar testes unitários;
o Automatizar processos e rotinas de trabalho.
Auxiliar de Pós-vendas/SAC Irricontrol Administrativo Presencial São João da Boa Vista Obrigatórios:
• Experiência com atendimento pós-venda, SAC ou áreas relacionadas a suporte técnico.
• Conhecimento básico em garantia de produtos e análise de custos.
• Excel ou Google Sheets intermediário (controle de indicadores, planilhas de custos, relatórios).
• Inglês avançado.

Desejados:
• Inglês fluente.
• Vivência com sistemas de atendimento (Zendesk, Freshdesk, Zoho Desk ou plataformas similares).

Formação mínima:
Ensino médio completo

Formação desejada:
Ensino técnico completo
Atuará na área de Pós-Vendas/SAC auxiliando nos processos de garantias, controle de custos operacionais e melhoria da experiência do cliente. Para isso, buscamos alguém organizado, proativo, com vontade de aprender e com boa capacidade de comunicação para lidar com diferentes áreas e demandas simultâneas. • Atender as solicitações de SAC relacionados a falhas ou trocas em garantia;
• Realizar o acompanhamento de envio e recebimento de equipamentos em garantia;
• Manter o sistema de atendimento atualizado com os dados dos chamados e status das ocorrências;
• Registrar, monitorar e reduzir custos com atendimentos em garantia, como deslocamentos, peças e serviços;
• Aplicar e acompanhar pesquisas de satisfação, coletando e analisando feedbacks para propor melhorias nos processos;
• Apoiar a área técnica e comercial com informações sobre histórico de clientes e atendimentos.
Analista de Gestão de Projetos JR Bauer Administrativo Presencial São João da Boa Vista Obrigatórios:
• Experiência em atendimento;
• Conhecimento avançado em Excel;
• Conhecimento intermediário em Power Point;
• Conhecimento básicos em ferramentas de gestão de projetos, como Trello ou Monday (Kanban);
• Conhecimento em Gerenciamento de Projetos;
• Inglês intermediário – avançado.

Desejados:
Não há

Formação mínima:
• Formação em Administração ou Engenharia.

Formação desejada:
Com forte atuação nos processos administrativos da área, será responsável por monitorar desde as etapas de colocação dos pedidos de venda até o embarque dos equipamentos, participar das reuniões diárias com os diversos departamentos, prestar apoio na elaboração dos indicadores de performance, procedimentos de ISO 9000 e emissão de contratos de prestação de serviço, prestar suporte aos gestores de projetos, às revendas, monitorar RDO Web e medições de prestadores de serviço e controlar o pagamento de sinal e contra embarque dos projetos Apoio e acompanhamento no processo de colocação de pedidos de venda;
Apoio na programação de embarque;
Apoio na elaboração de indicadores;
Apoio na elaboração de procedimentos ISSO 9000;
Acompanhamento de reuniões diárias com os diversos departamentos;
Apoio no planejamento e controle de atividades administrativas;
Suporte aos gestores de projetos.
Compra de materiais de escritório;
Prestar suporte às revendas com orientações durante todo processo;
Apoio no monitoramento do RDO WEB;
Apoio na elaboração de contratos de prestação de serviço;
Apoio no controle de medição de prestadores de serviço;
Acompanhar e controlar os pagamentos de sinal/contra embarque dos projetos;
Outras tarefas administrativas.
Analista de Gestão de Projetos PL Bauer Administrativo Presencial São Joao da Boa Vista Obrigatórios:
• Formação em Administração ou engenharia.
• Experiência em atendimento;
• Conhecimento avançado em Excel;
• Conhecimento intermediário em Power Point;
• Conhecimento intermediário em ferramentas de gestão de projetos, como Trello ou Monday (Kanban);
• MS Project básico;
• Conhecimento em Gerenciamento de Projetos;
• Inglês intermediário – avançado;
• Espanhol básico.

Desejados:
• Espanhol nível intermediário-avançado;
• Conhecimento intermediário em ferramentas de gestão de projetos, como Trello ou Monday (Kanban);
• MS Project intermediário.

Formação mínima:
• Formação em Administração ou Engenharia.

Formação desejada:
Não há.
Com forte atuação nos processos administrativos da área de gestão de projetos, o analista pleno é responsável pela plataforma RDOWeb, emissão de contratos com prestadores de serviço , controle de pagamentos, fluxo de vendas do Carretel, elaboração de indicadores de desempenho e procedimentos de trabalho, requisição de materiais, suporte aos gestores de projeto, apoio nas diversas atividades administrativas do setor, incluindo processos de colocação de pedidos de venda de equipamentos, suas entregas, e recebimentos de sinal e contra embarque. • Execução e monitoramento do RDOWEB, incluindo os indicadores de RDOWEB das Revendas;
• Aprovação dos BMs Webdutos RDOWEB e autorização de pagamento mensalidade;
• Cadastrar e treinar novos usuários RDOWEB;
• Execução de contratos de prestação de serviço;
• Atualizar o controle de empreitada/Contratos de prestação de serviços;
• Lançar contratos no Certisign e acompanhar aprovações (Plataforma de assinaturas de contratos);
• Elaboração e Controle de medição de prestadores de serviço; (Boletim de medição para os contratos de prestação de serviços);
• Comunicar NFs prestação de serviço para @financeiro Bauer & @fiscal da Bauer
• Elaboração e manutenção dos indicadores de gestão de projetos;
• Acompanhar todo o fluxo de fábrica/ data de coleta do Carretel; fluxo no Monday, saldo e estoque;
• Elaboração de procedimentos ISO 9001;
• Compra de materiais de escritório; (Solicitação RM materiais de escritório para setor);
• Suporte aos gestores de projetos;
• Prestar suporte às revendas com orientações durante todo processo;
• Acompanhamento de reuniões diárias com os diversos departamentos;
• Apoiar e acompanhar o processo de colocação de pedidos de venda de equipamentos;
• Apoio na programação de embarque;
• Apoio no planejamento e controle de atividades administrativas;
• Acompanhar e controlar os pagamentos de sinal/contra embarque dos projetos;
• Outras tarefas administrativas.